terça-feira, 24 de agosto de 2010

Curta o som de baladas do mundo inteiro!

Algum dia você já parou pra pensar que agora, em algum lugar do mundo, tá rolando uma balada? Não importa a hora, em algum país tem gente que tá na noite! Alguns fusos dependem da época do ano (horário de verão aqui ou lá...), mas seja manhã, tarde ou noite aqui, tem algum lugar onde vai ser hora de ir pra balada. E se desse pra curtir ao vivo o som de alguma festa em Londres? Ou em Paris? Que tal New York? Barcelona? Ibiza? Amsterdam? Até de São Paulo?

Pois podemos curtir o som de baladas do mundo inteiro, graças a Internet. Onde?

Isso é possível em http://www.awdio.com

Diz o site que a experiência só fica atrás de estar realmente no lugar da festa. A música rola ao vivo desde a Califórnia (GMT -10) até a Austrália (GMT +10), ou seja, tem alguma coisa diferente pra ouvir 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em algum lugar do site fala que são 60 mil horas de música por mês! Confira aqui o mapa para ver as baladas que já transmitem pelo Awdio.

Como funciona tudo isso? É um projeto que teve início em 2007, e depois de 2 anos de pesquisa e desenvolvimento estava pronto para ser lançado. No site tem um player embutido, onde é possível selecionar as diferentes baladas ou então o estilo musical. Já nos lugares onde a balada está acontecendo, foram instalados aparelhos que transmitem 2 canais em tempo real. Um dos canais é dedicado somente a música, e o outro envia uma mistura da música com o som ambiente. É tudo realmente AO VIVO e em TEMPO REAL, ou como eles dizem, LIVE and REAL TIME.

Também é possível consultar a agenda de eventos, que é extensa, e se programar para "curtir" algum evento especial. Se fizer o cadastro no site, existe a opção de receber avisos por e-mail para os eventos que selecionar como interessantes.

Ainda não abriu o site? Vai lá curtir alguma festa em Istambul que é de graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for uma pergunta, tem certeza que a resposta não está no texto?